Sobre Pretas por ter

Elas têm a mesma origem, mas o destino fez com que se transformassem em criaturas completamente antagônicas.

Altair e Marlene, duas mulheres que a vida tratou de dar-lhes histórias completamente diferentes, até que se encontram para dividir um mesmo local de trabalho, um cursinho pré-vestibular.

A comédia Pretas Por Ter estreou em Brasília e excursionou pelo nordeste. Em São Paulo cumpriu temporadas com grande sucesso nos Teatros Augusta, João Caetano e Teatro Itália.

Foi a grande sensação no Festival Cômico de Maia – Portugal, representando o Brasil.

O resultado do encontro dessas duas personagens quase reais, ou quase surreais, é uma divertida comédia com humor escrachado, marcado por enfrentamentose Altair e Marlene.

Com diálogos curtos, rápidos e diretos que também contam com o público como coadjuvante, Pretas Por Ter faz rir o tempo todo e de si mesmo, e ao mesmo tempo em que diverte, questiona.

JÔ SANTANA como ALTAIR

A profa Altair é interpretada pelo ator e produtor Jô Santana, formado Artes Cênicas pela ECA/USP, com mais de 25 anos de carreira atuou nos espetáculos Decameron, É o bicho, entre outros, atualmente integra o elenco do infantil “O Reizinho Mandão”. Reconhecido produtor e realizador de significativos projetos culturais.

NILTON RODRIGUES como MARLENE

Marlene é a ousada faxineira e assistente do cursinho, interpretada por Nilton Rodrigues, comediante vencedor do concurso de humor do Caldeirão do Hulk. Atualmente circula pelo Brasil com seu espetáculo solo, Risoterapia – Terapia de Choque contra o mau humor, além de participar do espetáculo “É o que tem pra hoje" de Silvetty Montilla.

Sobre o Grendacc

O Grendacc - Grupo em Defesa da Criança com Câncer

Fundado em 18 de julho de 1995,o Grendacc iniciou suas atividades para garantir que o tratamento do câncer pudesse ser feito sem sair da cidade.

É uma associação civil sem finalidades econômicas ou lucrativas, de natureza e caráter beneficente, de assistência social em sentido amplo e filantrópico.

O GRENDACC tem por finalidade, prestar tratamento e atendimento pleno, integral e gratuito para crianças e adolescentes, portadores de doenças oncológicas e hematológicas, devidamente cadastrados na entidade, podendo estender a prestação dos serviços às crianças e adolescentes portadores de outras doenças

Conta com uma equipe especializada para cuidar da saúde dos pequenos heróis, além de todo o acompanhamento necessário durante o tratamento!

Oferece atendimento e tratamento ambulatorial e exames complementares de Laboratório, além de contar com o apoio da equipe multidisciplinar , não somente na oncologia, mas em todas as especialidades pediátricas atendidas aqui. E para isso precisa ainda mais da sua ajuda!

Local

Teatro Poytheama

R. Barão de Jundiaí, 176 - Centro
Jundiaí – SP - Tel: (11) 4586-2472

1 INGRESSO: 1 Lata de Leite
2 INGRESSOS: 1 Lata Complemento (tipo Sustagem)

IDADE MÍNIMA: 14 ANOS

POSTOS DE TROCA

Teatro Polytheama ou Grendacc

Contato

CONTATO

WWW.HANGAROITO.COM
contato@hangaroito.com
(11) 4411-3080

Apoio